Os clubes do Brasil estão falidos e sentados em cima de uma mina de ouro. E só agora estão começando a notar o valor de suas marcas e a legião de torcedores que podem ser seus clientes...

sábado, 23 de janeiro de 2010

Falata os clube aprenderem isso

Franquia da NBA fecha novo patrocínio

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A empresa Lawns by Yorkshire, especializada em grama e paisagismo, é a nova patrocinadora do New Jersey Nets. O acordo com a franquia da NBA foi anunciado nesta sexta-feira, e detalhes como duração ou valores são mantidos em sigilo.

Pelo acordo, a companhia vai instalar e cuidar da manutenção de gramados no interior do Izod Center, arena em que os Nets mandam seus jogos. Além disso, time e empresa desenvolverão em parceria um concurso para torcedores que terá como mote a importância de preocupação com o meio ambiente.

Além da possibilidade de usar o selo de patrocinador oficial dos Nets e da participação nessas ações, a Lawns aparecerá em publicidade estática no ginásio, no site da franquia e na transmissão dos jogos da equipe via rádio.

**********************

Taí, e os nossos times insistem em não aprender. Praticamente tudo pode ser patrocinado. E em troca de serviços úteis aos clubes e o simples direito da empresas de usarem o "Selo de Patrocinador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário